Começa amanhã, 1, e segue até 10 de agosto, a campanha de Dia dos Pais do Shopping Barra, por meio de parceria inédita com o Almacen Pepe, recém inaugurado no centro de compras.
Durante a ação, os clientes poderão trocar cupons fiscais a partir de R$ 700,00 e mais 1 kg de alimento não perecível, a ser doado à Instituição Família Adota Família (AFAF), por uma garrafa do vinho chileno Becas Reserva Cabernet Souvignon.
“A campanha de Dia dos Pais valoriza os gestos simples de carinho e encontros entre pais e filhos. ‘O abraço que a gente gosta’ celebra as experiências únicas, que podem ser compartilhadas em encontros cheios de carinho, boas conversas ao redor da mesa, que tanto caracterizam o domingo do Dia dos Pais. São essas memórias que valorizamos e buscamos construir com nossos clientes”, destaca a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário