O ano ainda não acabou, mas a Plural Marketing Promocional já tem muito que comemorar. Empresa consolidada no mercado, desde 2002 desenvolvendo ações em todas as regiões do país, a Plural conta atualmente com unidades em Salvador (BA) e Brasília (DF).
A agência vem ganhando destaque com trabalhos para regionalizar grandes marcas brasileiras, ações para o setor imobiliário, construtoras, cervejarias, veículos de comunicação e montadoras de veículos; um leque de produtos diversificado.
De acordo com o diretor executivo da Plural Marketing Promocional, Márcio Viana, a projeção de crescimento até o final deste ano será de aproximadamente 20%. Este número está diretamente ligado ao diferencial criativo, focando desde o atendimento ao cliente, passando pelo planejamento, a criação, até a execução das ações.
Novas contas
Com trabalhos desenvolvidos para mais de 50 clientes, entre os fixos e Jobs específicos, a agência realizou ao longo do ano, ações para empresas do porte da Chevrolet, OAS, Odebrecht, Rossi, Agre, Pepsico do Brasil, O Boticário, ADEMI/Bahia, TV Itapoan/Record, além de parcerias com as agências Engenhonovo, Salles Chemistri, Propeg e Wow Comunicação. Recentemente, a agência conquistou a conta para trade marketing da Oi para ações de ativação no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, Acre e Tocantins. Este ano a Plural venceu a concorrência para soluções promocionais da GM e passou a ser a agência exclusiva da montadora em Brasília e no Maranhão, além de já ser a agência promo da GM na Bahia, Sergipe e Alagoas, há sete anos.
Outro destaque do ano foram as ações realizadas durante o Carnaval de Salvador para a marca M. Dias Branco, dos biscoitos e massas Fortaleza. A Plural saiu vencedora da concorrência feita pela agência Propeg. Ainda no carnaval foram realizadas ações promocionais do produto Doritos em Salvador e Recife. Para a cervejaria Nova Schin, a agência realizou ativação da promoção da bebida durante as festas de São João, em diversos estados. Nesta ação foram produzidos todos os materiais de merchandising para ponto de venda, decoração, treinamento e brindes para os vendedores ambulantes.
Próximos passos
Para 2011, a meta da Plural é ampliar a presença no mercado das regiões centro-oeste e norte do Brasil, através do escritório de Brasília e concretizar parcerias com empresas da região sudoeste. “Também pretendemos levar a mesma estrutura empresarial de Salvador para o escritório do Distrito Federal, um mercado bastante pujante e que nos trouxe resultados além do esperado”. conclui o diretor executivo da Plural e também, diretor de Relações Institucionais da Ampro-Nordeste, Márcio Viana.
por, ABC Mìdia - Comunicação Empresarial Especializada em Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário