Mal chegou o Natal e a maior festa popular
do planeta, o Carnaval da Bahia, já começa a aparecer em ações promocionais
Brasil afora. Um exemplo disso é o concurso cultural promovido pela Pernod
Ricard Brasil, do Grupo Talkability e detentora da marca Absolut.
Com o objetivo de estimular a criatividade
de seus clientes, a ação “É assim que eu vou pra Salvador”, criada pela Bullet,
já está sendo veiculada nas redes sociais e nos pontos de venda. Ao todo, seis
pessoas serão contempladas com uma viagem com tudo pago e direito a dois
acompanhantes cada para curtir o carnaval diretamente do camarote da empresa.
Para participar, os interessados deverão realizar um cadastro no site euvouassim e criar a estampa
de uma camiseta que será o seu uniforme para esta viagem.
Ficha Técnica: Direção de Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite e
Rodrigo Paranhos; Direção de planejamento: Aldo Pini e Matheus Flandoli;
Direção de Atendimento: Fernando Melo, Guilherme Bailão e Renata Bernicchi;
Planejamento: Raphael Almeida; Criação: Rodrigo Paranhos e Aline Noya; Atendimento:
Bruna Bertolla; Aprovação: Glauco Zandonardi, Luciana Martins e Pedro Igoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário