Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Carnaval baiano já aparece em promoções

Mal chegou o Natal e a maior festa popular do planeta, o Carnaval da Bahia, já começa a aparecer em ações promocionais Brasil afora. Um exemplo disso é o concurso cultural promovido pela Pernod Ricard Brasil, do Grupo Talkability e detentora da marca Absolut.
Com o objetivo de estimular a criatividade de seus clientes, a ação “É assim que eu vou pra Salvador”, criada pela Bullet, já está sendo veiculada nas redes sociais e nos pontos de venda. Ao todo, seis pessoas serão contempladas com uma viagem com tudo pago e direito a dois acompanhantes cada para curtir o carnaval diretamente do camarote da empresa.
Para participar, os interessados deverão realizar um cadastro no site euvouassim e criar a estampa de uma camiseta que será o seu uniforme para esta viagem.

Ficha Técnica: Direção de Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite e Rodrigo Paranhos; Direção de planejamento: Aldo Pini e Matheus Flandoli; Direção de Atendimento: Fernando Melo, Guilherme Bailão e Renata Bernicchi; Planejamento: Raphael Almeida; Criação: Rodrigo Paranhos e Aline Noya; Atendimento: Bruna Bertolla; Aprovação: Glauco Zandonardi, Luciana Martins e Pedro Igoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário