De olho na
gentileza urbana como sugestão para uma cidade melhor, o shopping Iguatemi
Salvador lançou a campanha “Um mundo mais legal”, assinada pela Ideia3.
No filme,
embalado por uma versão da música “I can see clearly now”, mostra super-heróis
da vida real que contribuem, através de pequenas ações, com um mundo melhor.
“Nossa cidade vive um momento
importante de resgate da cidadania. Temos que contribuir com esse momento, por
isso, o Natal do Iguatemi vai fazer com que as pessoas reflitam mais sobre como
melhorar a convivência na nossa capital, como fazer com que o Natal seja um
período de transformação positiva para todos”, afirma Sérgio Magalhães,
superintendente do shopping.
Ainda que a campanha seja considerada
pelo Tabuleiro como uma das mais criativas, entre as empresas do setor de
shopping center e veiculadas no período, é nítida a inspiração no comercial “Câmera
escondida”, veiculada meses antes pela Coca-Cola (veja abaixo), no entanto, a qualidade
da campanha faz que ela seja um sucesso.
O Iguatemi espera um
incremento nas vendas de 10 a 15%, quando comprado com o mesmo período do ano
passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário