Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gentileza urbana foi inspirada pela Coca-Cola?

De olho na gentileza urbana como sugestão para uma cidade melhor, o shopping Iguatemi Salvador lançou a campanha “Um mundo mais legal”, assinada pela Ideia3.
No filme, embalado por uma versão da música “I can see clearly now”, mostra super-heróis da vida real que contribuem, através de pequenas ações, com um mundo melhor.
“Nossa cidade vive um momento importante de resgate da cidadania. Temos que contribuir com esse momento, por isso, o Natal do Iguatemi vai fazer com que as pessoas reflitam mais sobre como melhorar a convivência na nossa capital, como fazer com que o Natal seja um período de transformação positiva para todos”, afirma Sérgio Magalhães, superintendente do shopping.
Ainda que a campanha seja considerada pelo Tabuleiro como uma das mais criativas, entre as empresas do setor de shopping center e veiculadas no período, é nítida a inspiração no comercial “Câmera escondida”, veiculada meses antes pela Coca-Cola (veja abaixo), no entanto, a qualidade da campanha faz que ela seja um sucesso.
O Iguatemi espera um incremento nas vendas de 10 a 15%, quando comprado com o mesmo período do ano passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário