A baiana
Ideia 3 criou a campanha de divulgação do Natal de Superprêmios do Parque Shopping
Belém. As peças da campanha divulgam o sorteio de cinco automóveis Toyota
Etios, além dos panetones e chocotones da Bauducco oferecidos aos clientes no
ato da troca dos cupons.
A campanha
é composta por VT, busdoor, rádio, jornais, internet, redes sociais, além de
carro de som, mala direta e ação de panfletagem.
Para
participar, o consumidor deve trocar notas fiscais dos estabelecimentos do mall
pelo cupom da promoção. Cada R$ 150 em compras, vale um cupom.
Ficha
Técnica: Diretor de Criação: Wilton Oliveira; Redação: Wilton Oliveira e David
Franco; Direção de arte: Leandro Dultra e Edgar Santos; Diretora de
Atendimento: Renata Schubach; Atendimento: Mayara Rezende e Julie Setenta;
Diretora de Mídia: Ana Maria Almeida; Mídia: Eva Figueiredo e Marcus Gomes;
Produção gráfica: Vilma Palma e José Moitinho; RTVC: Renata Scavuzzi e Gladson
Amaral; Arte finalista: Rogerio Souza; Produtora de vídeo: RX Filmes; Produtora de áudio: Attitude Áudio
Criação; Aprovação: Dalila Caldas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário