Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Novos pontos de vendas imobiliárias

Não é de hoje que os sites foram descobertos por empresas, dos mais diferentes segmentos, como forma de atrair o cliente, fortalecer a imagem institucional das empresas e, na condição de mídia customizada, atrair cada vez mais o público interessado no setor. O canal que sempre foi usado como meio de busca de informações complementares por aqueles que desejavam adquirir bens duráveis, como apartamentos e carros acabaram por se tornar uns fortes pontos de venda para setores como o imobiliário.
De olho nessa transformação do mercado, que já não exige a presença do cliente visita a visita a cada apartamento ou casa, a Cyrela Brazil Realty investiu R$ 1 milhão em seu novo site, implantando ferramentas de busca inteligente, interface sofisticada e mais interativa, simulador financeiro, entre outras ferramentas, visando elevar o share de vendas online em 50%, nos próximos dois anos.
A aposta no novo canal de vendas aconteceu após a empresa bater a marca de R$ 1,3 bilhão de vendas a partir da internet e se tornar a primeira empresa a realizar a venda de um imóvel por meio do Facebook.
As alterações no site da Cyrela foram feitas pela agência Casa e são extensivas ao site da Living Construtora, braço do grupo voltado para imóveis mais populares.

Para conhecer os novos sites, clique aqui e aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário