Não é de
hoje que os sites foram descobertos por empresas, dos mais diferentes
segmentos, como forma de atrair o cliente, fortalecer a imagem institucional
das empresas e, na condição de mídia customizada, atrair cada vez mais o
público interessado no setor. O canal que sempre foi usado como meio de busca
de informações complementares por aqueles que desejavam adquirir bens duráveis,
como apartamentos e carros acabaram por se tornar uns fortes pontos de venda
para setores como o imobiliário.
De olho
nessa transformação do mercado, que já não exige a presença do cliente visita a
visita a cada apartamento ou casa, a Cyrela Brazil Realty investiu R$ 1 milhão
em seu novo site, implantando ferramentas de busca inteligente, interface
sofisticada e mais interativa, simulador financeiro, entre outras ferramentas, visando
elevar o share de vendas online em 50%, nos próximos dois anos.
A aposta
no novo canal de vendas aconteceu após a empresa bater a marca de R$ 1,3 bilhão
de vendas a partir da internet e se tornar a primeira empresa a realizar a venda
de um imóvel por meio do Facebook.
As
alterações no site da Cyrela foram feitas pela agência Casa e são extensivas ao
site da Living Construtora, braço do grupo voltado para imóveis mais populares.
Para
conhecer os novos sites, clique aqui e aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário