O maior
conglomerado de comunicação do Norte/ Nordeste, com seis emissoras de
televisão, dois portais de internet, três emissoras de rádio, um jornal
impresso e uma empresa de entretenimento, a Rede Bahia, apresentou ao mercado
publicitário a Operação Verão que este ano traz o mote “Desacelere”.
Ao todo,
30 projetos vão movimentar cerca de R$ 16 milhões apenas na estação mais quente
do ano.
“O Verão
de cada um acontece de forma diferente: para alguns é muita agitação, baladas.
Para outros, é caminhar, tomar um sorvete ou andar de bicicleta. Isto tudo é
Verão e estaremos promovendo isto em nossa campanha, em nossos projetos e em
nossos conteúdos”, afirmou João Gomes, diretor executivo da Rede Bahia.
TVs – As
emissoras de televisão da Rede Bahia deram o ponta pé inicial da campanha de
Verão, com a exibição do jingle “Só se vê na Bahia”. Elas farão a cobertura de
todas as festas religiosas, do Reveillon, Festival de Verão e Carnaval. Além de
transmitir o campeonato baiano e a Copa do Nordeste.
Rádios – a
Bahia FM vai ganhar um novo jingle e diversificar sua programação para atender
ouvintes de diferentes gêneros musicais. Além disso, a rádio vai transmitir,
junto com a CBN e Globo FM, o Festival de Verão e o Carnaval.
Jornal – o
Correio vai trazer guias e cadernos especiais com informações sobre eventos,
shows, ensaios, matérias de saúde, bem estar e muitas dicas.
Portais –
o iBahia traz mais uma vez o aplicativo “Onde está o meu trio?” e páginas
especiais com informações para baianos e turistas. Além disso, o portal vai
lançar um projeto inovador com hologramas.
iContent – vai realizar a 16ª edição do Festival de Verão Salvador, além de co-produzir o Reveillon do Othon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário