Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Rede Bahia apresenta ações para o Verão

O maior conglomerado de comunicação do Norte/ Nordeste, com seis emissoras de televisão, dois portais de internet, três emissoras de rádio, um jornal impresso e uma empresa de entretenimento,  a Rede Bahia, apresentou ao mercado publicitário a Operação Verão que este ano traz o mote “Desacelere”.
Ao todo, 30 projetos vão movimentar cerca de R$ 16 milhões apenas na estação mais quente do ano.
“O Verão de cada um acontece de forma diferente: para alguns é muita agitação, baladas. Para outros, é caminhar, tomar um sorvete ou andar de bicicleta. Isto tudo é Verão e estaremos promovendo isto em nossa campanha, em nossos projetos e em nossos conteúdos”, afirmou João Gomes, diretor executivo da Rede Bahia.

TVs – As emissoras de televisão da Rede Bahia deram o ponta pé inicial da campanha de Verão, com a exibição do jingle “Só se vê na Bahia”. Elas farão a cobertura de todas as festas religiosas, do Reveillon, Festival de Verão e Carnaval. Além de transmitir o campeonato baiano e a Copa do Nordeste.

Rádios – a Bahia FM vai ganhar um novo jingle e diversificar sua programação para atender ouvintes de diferentes gêneros musicais. Além disso, a rádio vai transmitir, junto com a CBN e Globo FM, o Festival de Verão e o Carnaval.

Jornal – o Correio vai trazer guias e cadernos especiais com informações sobre eventos, shows, ensaios, matérias de saúde, bem estar e muitas dicas.
Portais – o iBahia traz mais uma vez o aplicativo “Onde está o meu trio?” e páginas especiais com informações para baianos e turistas. Além disso, o portal vai lançar um projeto inovador com hologramas.

iContent – vai realizar a 16ª edição do Festival de Verão Salvador, além de co-produzir o Reveillon do Othon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário