Nos últimos dias, a imprensa divulgou uma foto em que a
cantora Alinne Rosa aparecia com o olho roxo. Após muita especulação acerca de
uma suposta agressão física que a artista teria sofrido, foi desvendado o
mistério.
Como muitos devem estar estranhando o Tabuleiro Publicitário
repercutir uma nota como esta, cabe dizermos também que ela faz parte, sim, do
nosso perfil editorial, uma vez que se trata de uma ação de divulgação dos “16
dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”. Isso mesmo! Alinne
Rosa não foi agredida e tudo não passou de uma ação de uma campanha que ocorre
em 159 países, incluindo o Brasil, pelo fim do sexismo e construção de uma
sociedade livre para todas as mulheres.
A campanha, em que a cantora foi protagonista, é assinada pela
Secretaria de Políticas para as Mulheres do Governo da Bahia, foi criada pela
Leiaute Propaganda e contou com a colaboração de Alinne Rosa e de todos aqueles que se indignaram com a suposta agressão e a repercutiram na imprensa e nas redes sociais.
Parabéns Leiaute! A campanha deu o que falar....
Veja o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário