Foi divulgado na noite de ontem, 9, no restaurante Salvador
Dalí, em Salvador, o Grand Prix do Prêmio Curta o Outdoor, promovido pela
Central de Outdoor da Bahia, envolvendo um júri especializado e a votação
popular através das redes sociais.
Na categoria Social, a peça “Prevenção da sífilis” deu a
medalha de ouro à Tempo propaganda. Já na categoria Mercado, a vencedora da
noite foi a peça “Produtos Escondidos”, da Revolution Brasil.
Essa foi a primeira edição da premiação que fez o mercado e a
sociedade se movimentar em torno das campanhas concorrentes. Ao todo, foram 10
meses de divulgação de peças na fanpage da Central De Outdoor seccional Bahia
até a divulgação do resultado do Grand Prix.
Em uma avaliação dos resultados obtidos pela Central de
Outdoor seccional Bahia, o presidente da entidade, Ivan Lopes afirmou que “as
agências se engajaram neste projeto piloto com belas campanhas, que já é um
sucesso no primeiro ano de realização e que contou com grandes parceiros”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário