Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Curta o Outdoor divulga Grand Prix

Foi divulgado na noite de ontem, 9, no restaurante Salvador Dalí, em Salvador, o Grand Prix do Prêmio Curta o Outdoor, promovido pela Central de Outdoor da Bahia, envolvendo um júri especializado e a votação popular através das redes sociais.
Na categoria Social, a peça “Prevenção da sífilis” deu a medalha de ouro à Tempo propaganda. Já na categoria Mercado, a vencedora da noite foi a peça “Produtos Escondidos”, da Revolution Brasil.
Essa foi a primeira edição da premiação que fez o mercado e a sociedade se movimentar em torno das campanhas concorrentes. Ao todo, foram 10 meses de divulgação de peças na fanpage da Central De Outdoor seccional Bahia até a divulgação do resultado do Grand Prix.
Em uma avaliação dos resultados obtidos pela Central de Outdoor seccional Bahia, o presidente da entidade, Ivan Lopes afirmou que “as agências se engajaram neste projeto piloto com belas campanhas, que já é um sucesso no primeiro ano de realização e que contou com grandes parceiros”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário