Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

O Sol brilhou em noites baianas

Cenário do desfile de Marc Jacobs inspirou decoração do Camarote Iguatemi
Foto: Getti Imagens
O camarote VIP do Iguatemi, com capacidade para receber até oito mil pessoas por cada uma das noite do Festival de Verão Salvador, fez brilhar o sol do Verão baiano em ação assinada pela Marcativa.
Para executar a ação inspirada no desfile do estilista Marc Jacobs realizado em 2013, em Nova Iorque, a agência posicionou uma bola de três metros de diâmetro no meio do camarote. Essa bola era acesa com a ajuda de holofotes, dando vida e brilho ao sol e iluminando cada um dos convidados para um dos espaços mais concorridos da festa.

Para a ocasião, o shopping preparou também versões em formato mockups das ilustrações assinadas pelo artista plástico Zeca Forehead e que estão presentes na campanha de Verão do mall. (Veja mais aqui). Além disso, momentos inesquecíveis foram retratados em 180º e disponibilizados no site e  nas redes sociais do Iguatemi e 4 mil copos personalizados foram distribuídos aos autores de fotos postadas no Facebook ou no Instagram com a hashtag da campanha, #veraodabahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário