Cenário do desfile de Marc Jacobs inspirou decoração do Camarote Iguatemi Foto: Getti Imagens |
O camarote VIP do Iguatemi, com
capacidade para receber até oito mil pessoas por cada uma das noite do Festival
de Verão Salvador, fez brilhar o sol do Verão baiano em ação assinada pela
Marcativa.
Para executar a ação inspirada no
desfile do estilista Marc Jacobs realizado em 2013, em Nova Iorque, a agência
posicionou uma bola de três metros de diâmetro no meio do camarote. Essa bola
era acesa com a ajuda de holofotes, dando vida e brilho ao sol e iluminando
cada um dos convidados para um dos espaços mais concorridos da festa.
Para a ocasião, o shopping preparou
também versões em formato mockups das ilustrações assinadas pelo artista
plástico Zeca Forehead e que estão presentes na campanha de Verão do mall. (Veja mais aqui).
Além disso, momentos inesquecíveis foram retratados em 180º e disponibilizados no
site e nas redes sociais do Iguatemi e 4
mil copos personalizados foram distribuídos aos autores de fotos postadas no
Facebook ou no Instagram com a hashtag da campanha, #veraodabahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário