Durante a abertura do Congresso Internacional de Shopping
Centers, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, a Ideia 3 e
o Iguatemi Salvador receberam as medalhas de Ouro e Prata pelas campanhas “Jorge
e Zélia” e “#porummundomaislegal”.
A campanha “Jorge e Zélia”, veiculada para o Dia dos
Namorados de 2012, foi premiada no ano passado, pela mesma associação, como a
melhor campanha de shopping center dos últimos 30 anos. Além disso, conquistou
o Grand-Prix do Prêmio Profissionais do Ano Norte e Nordeste, oferecido pela
Rede Globo; Prêmio Lide Shopping, Bahia Recall e Anuário do Clube de Criação da
Bahia, por retratar o amor entre o casal de escritores, Jorge Amado e Zélia Gattai.
Já a campanha “#porummundomaislegal” visou resgatar os
valores de gentileza e de bondade nas pessoas, sendo potencializada nas mídias digitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário