O Prêmio Colunistas 2014 , que inovou neste ano ao seguir o
padrão de premiação do Festival de Cannes, acaba de divulgar o resultado da
etapa Norte e Nordeste.
Entre os vencedores, os baianos
Victor Barros (Grupo PPG) e Sandro Pereira (Invent Promo) venceram o Grand-Prix
de Profisisonal e Empresário do Ano, respectivamente. Além deles, a Revista B+ venceu
na categoria Veículo Impresso. Realizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de
Marketing e Propaganda (Abracomp), o Prêmio Colunistas acontece desde 1974 e se
consolidou como uma das mais desputadas premiações da propaganda nacional.
Confira os vencedores do Grand-Prix:
Agência de Comunicação do Ano: Ampla
Publicitário do Ano: Cecília Freitas (Gruponove)
Profissional de Propaganda do Ano: Victor Barros (Grupo PPG)
Anunciante do Ano: Vitarella
Empresa de Marketing Promocional do Ano: Hágua
Empresário ou Dirigente de Marketing Promocional do Ano:
Sandro Ferreira (Invent)
Profissional de Marketing Promocional do Ano: Maurício Nunes
(Ampla)
Cliente de Promoção do Ano: Natura
Empresa de Design do Ano: Quadrante
Empresário ou Dirigente de Design do Ano: Júnior Ramos
(Quadrante)
Profissional de Design do Ano: Fábio Freitas (Hágua)
Veículo Impresso do Ano: Revista
B+
Veículo Eletrônico do Ano: NE10
Melhor Desempenho em Produção
de Comerciais: Nove90
Melhor Desempenho em
Produção de Fonogramas: Onomatopéia.
Para conferir a relação
completa de premiados, clique aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário