Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O Verão é Itaipava

Com o mote “O Verão é nosso”, a cerveja Itaipava brinca com a estação mais quente do ano, o Verão.
Estrelada pela modelo e bailarina Aline Riscado, a campanha criada pela Y&R e que já está sendo exibida em TV, jornais, revistas e mídia exterior, e  através de ações nos pontos de venda e na internet valoriza os atributos do Verão com um duplo sentido, se referindo aos atributos da personagem “Verão”, interpretada pela modelo.
“Esta é a época do ano mais desejada por quem gosta de aproveitar, sair, se divertir e é também a que mais se consome cerveja. A ideia da campanha é simples e impactante. O tema Verão é Nosso está completamente adequado ao nosso cenário cervejeiro. Encontramos uma maneira forte e divertida de brincar com o verão e que, tenho certeza, se tornará sinônimo de Itaipava”, conta Eliana Cassandre,  gerente de propaganda do Grupo Petrópolis, fabricante da cerveja.
Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário