Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Publicitários se encontram no A Bordo com a B+

O diretor de planejamento da África Propaganda, Márcio Beauclair participou na 3ª edição do A Bordo com a B+, promovido pela revista B+ e Editora Sapo de Letras.
Com o tema “Planejamento de mensagens e canais”, o profissional deu dicas de como se destacar no mercado publicitário e como fazer uso do planejamento para simplificar a mensagem, fazendo a comunicação acontecer.
“Com a estratégia, eu posso articular conteúdos e fazer com que o meu público-alvo seja atingido. A publicidade nada mais é que um trabalho antropológico, uma vez que é preciso entender e conhecer culturas para atingir o meu objetivo”, explicou o palestrante.
Márcio acumula experiência em trabalhos para marcas como Vivo, Coca-Cola e Nestlé e é presidente do Grupo de Planejamento.
O evento marcou o fim das atividades do Grupo B+ no ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário