O Extra apresenta ainda neste mês de maio o novo conceito de
hipermercados em duas das lojas da rede, ambas localizadas em São Paulo.
A modernização do formato foi baseado nas necessidades dos
clientes. “A diretriz do projeto está ancorada em um amplo estudo do consumidor
e nas suas expectativas para o modelo de hipermercado. Percebemos que há
demandas específicas, que podem ser atendidas com modelos diferentes de lojas,
além de variações regionais, o que irá permitir ao Extra entregar uma melhor
experiência de compra aos nossos clientes”, afirma Laurent Cadillat, diretor do
Extra.
Entre as mudanças: a ampliação na largura dos corredores, simplificação
do circuito de compra, balcão com prestação de serviços, novos mobiliários, comunicação
simplificada, dentre outros.
Até o final do ano, novas lojas ganharão a
personalização do novo formato, com base nos desejos de seus frequentadores. Ao
todo, a rede está investindo R$ 100 milhões na modernização dessas lojas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário