Esta mensuração acontecerá a partir de um exame de proficiência, chamado Certificação Digital Fundamentals, que avaliará as competências fundamentais em publicidade digital e qualificará o desempenho dos interessados, permitindo que profissionais de quaisquer áreas tenham igual condição e oportunidade de avaliação quanto aos conhecimentos exigidos.
“Queremos formar especialistas para transformar o mercado. A Certificação Digital Fundamentals trará a certeza de que os profissionais que atuam na área possuem conhecimento da base da publicidade digital sob uma ótica agnóstica”, completa Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.
As inscrições para o exame de proficiência se iniciam no dia 1 de junho e a primeira aplicação da prova terá duas opções de data, sendo dia 7 ou 8 de agosto. Em formato totalmente online e ao custo de R$ 400,00 para associados IAB Brasil e R$ 500,00 para não-associados.
Para a aplicação do exame foi recrutada a empresa Primeira Escolha, responsável também por exames da Insper e Fuvest. A prova terá 80 questões de múltipla escolha, que deverão ser respondidas em 3 horas. Para ser aprovado, o candidato deverá acertar 70% da avaliação.
Para mais informações, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário