segunda-feira, 1 de junho de 2020
Piraquê em campanha
A marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, Piraquê, disponibilizou tótens nos supermercados do Rio de Janeiro, para ajudar nas ações de prevenção à Covid-19 e estimular a doação de sangue durante a pandemia.
Os tótens da ação #vocedoaagentedoa, que foi realizada em 55 supermercados da capital carioca, eram dispensers de álcool gel, para a higienização das mãos dos clientes durante as compras. A iniciativa também contou com a distribuição de 15 mil máscaras de tecido personalizadas como as embalagens de seus produtos. Já para cada bolsa de sangue coletada no Hemorio, a empresa entregou 500 alimentos ao projeto Mesa Brasil, do Sesc.
A Piraquê também fez uma doação para a compra de equipamentos de proteção individual (EPI) para os profissionais de saúde da cidade.
“A disponibilização do álcool em gel e das máscaras completam uma ação coordenada em prol da saúde dos consumidores, que reúne prevenção, conscientização sobre a importância da doação de sangue mesmo durante a pandemia e alimento para quem precisa”, destaca Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário