O Grupo Printer Comunicação acaba de lançar o e-book "Comunicação para o Retorno", com dicas para a eficácia da comunicação com os diversos públicos e as tendências de mercado referentes à comunicação corporativa. A iniciativa surgiu após a adoção de medidas como o trabalho home office adotado pelas empresas de comunicação e a suspensão das atividades em muitos setores.
Além disto, a agência realiza pesquisa inédita para checar as inovações na comunicação das organizações, a partir do período de isolamento social.
“Nos últimos anos, o segmento de comunicação tem passado por transformações constantemente. Da maneira de consumir e volume de informações divulgadas diariamente ao compartilhamento de fake news, que devem ser combatidas por todos, inclusive pelas empresas. O processo de digitalização da comunicação foi acelerado com o isolamento social, e precisa ser acompanhado pelo universo corporativo, com planejamento, estratégia e profissionalismo”, diz Rosangela Ribeiro, sócia-diretora do Grupo Printer.
A empresa também criou o selo #vaidartudocerto, que foi incluído nas assinaturas dos e-mails corporativos e nas redes sociais das empresas Printer, além de um vídeo instrutivo sobre o Coronavírus.
Para conferir o e-book, clique aqui.
Veja o filme abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário