O Mc Donalds é pioneira, como rede do segmento de alimentação no Brasil, a ter uma conta na rede social mais engraçada dos últimos tempos, a TikTok.
Com um conteúdo divertido e diversos desafios, como o #mequichallengena, a ação criada pela DPZ&T, trouxe em sua primeira postagem, o convite para que os usuários apontarem suas preferências na hora de matar a #FomeDeMc. O vídeo foi pensado para o formato dueto, em que os usuários o compartilham enquanto interagem com o conteúdo.
“O Méqui está sempre atento aos movimentos da sociedade e a novas formas de se comunicar e se manter próximo dos consumidores, por isso, ser a primeira rede de alimentação no Brasil a criar um perfil no TikTok foi uma decisão natural para nós. Ampliando nossos meios de conexão com o público, queremos mostrar que mesmo longe, é possível estarmos juntos nessa época de distanciamento social”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
Para conhecer, o perfil da primeira empresa de alimentação a ter uma conta no TikTokbasta acessa o perfil @mequi_br, no TikTok.
Nenhum comentário:
Postar um comentário