Com mais de 40 atrações gratuitas, como Adelmário Coelho, Colher de Pau, Cangaia de Jegue, Virgílio e Cacau com Leite, a celebração do shopping também contempla programação infantil, barracas de culinária típica do São João, quadrilha junina e preços promocionais.
Para isso, o mall montou em sua praça central, no L2, um cenário com coreto e uma vila com dois portais de entrada, resgatando o clima interiorano. Além disso, bandeirolas, esteiras e tecidos de chita estão presentes na decoração de todo o shopping.
“O Arraiá do Coração é sempre preparado nos mínimos detalhes para que os clientes possam ter as melhores experiências. Também é o período de boas expectativas de incremento de fluxo e vendas, pois é o momento de presentear o amor e de renovar os looks para aproveitar o São João. Buscamos potencializar a divulgação nos mais variados meios de comunicação, como outdoor, busdoor, rádio, metrô e Internet, para atrair o público”, afirma Pablo Vieira, superintendente do Shopping Piedade.
Achadinhos em Promoção
Todos os sábados, a digital influencer Naiara Pena, do @oxenai, seleciona achadinhos em promoção para o São João e Dia dos Namorados nas lojas do shopping. As divulgações acontecem em tempo real nas redes sociais do Piedade.
“Pensamos em todos os detalhes para proporcionar as melhores experiências aos clientes. Inclusive, a decoração tem vários pontos instagramáveis para os registros fotográficos”, conclui o superintendente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário