Com a campanha Pense Rosa, criada para o BB Seguros, a agência concorre na categoria Ação ou Iniciativa de Apoio ao 3º Setor. A ação visou a conscientização da importância da mamografia para a detecção precoce do câncer de mama. Em Ativação em Eventos, a agência é finalista com Livelo by Taylor Swift, criada para a Livelo, no último show da artista, realizado em São Paulo.
As demais indicações vieram nas categorias, Feira de Negócios e Evento de Engajamento, com cases para a Embratel e SulAmérica, respectivamente.
Para a Embratel a agência foi finalista com o case Febraban Tech, que aconteceu no maior evento de tecnologia e inovação da América Latina, enquanto, para a SulAmérica a indicação veio com Onda Laranja, ação que envolveu corretores em oito cidades brasileiras.
“Participar do Prêmio Live não só nos coloca em destaque, como também fortalece nosso compromisso com a excelência e a inovação no setor de Brand Experience. Estar entre os finalistas é uma honra e uma oportunidade de mostrar a qualidade e o impacto dos nossos projetos, reafirmando nosso papel na criação de experiências marcantes e memoráveis”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle, reconhecida no ano passado com o Megafone de Ouro, como Empresária do Ano.
A votação para a premiação acontece até 21 de junho, através do site premiolive.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário