Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2025

ATcom lança Núcleo de Inteligência de Mercado

Juliana Montenegro na ATcom
A publicitária Juliana Montenegro se juntou a Cinthya Medeiros e Suely Temporal, ambas da ATcom, para lançar o Núcleo de Inteligência de Mercado, visando a utilização de ferramentas que antecipam comportamentos, fazem mapeamento de tendências e dimensionamento de crises. A partir daí, a empresa especializada em comunicação corporativa traçará diretrizes e ações, com uma visão integrada entre reputação, planejamento e inteligência de dados, para decisões mais ágeis, ajustes e atuação preventiva em situações de risco reputacional.

“A ATcom nasceu como uma empresa de comunicação focada em inovação com propósito, com um olhar voltado para o futuro e para as transformações da sociedade. Essa parceria com Ju Monte vai fortalecer nossa atuação junto aos clientes, transformando a escuta ativa em estratégia de valor”, destaca Suely Temporal.

Ju Monte traz uma trajetória sólida como planner e estrategista de mídia, com passagens por agências como Leiaute, Morya, Engenhonovo, W/Brasil e Propeg, além de experiência no marketing do Grupo Telefônica em São Paulo. Ao longo da sua carreira, atendeu marcas como Red Bull, Warner Music, Unibanco, Insinuante, Reebok, além de diversas contas públicas.

“Estou muito feliz com esta fase da minha carreira ao lado da ATcom. Fazer parte desta empresa, construída com tanta seriedade e profissionalismo por duas grandes mulheres da comunicação, é uma honra. A criação do núcleo é um passo importante para ampliar o portfólio da agência, agregando inovação, análise de dados e estratégia. Um movimento que posiciona a empresa para despontar ainda mais no cenário regional e nacional”, enfatiza a publicitária.

Para a sócia Cinthya Medeiros, esse novo momento vai ampliar a atuação da ATcom, oferecendo uma assessoria cada vez mais assertiva e alinhada com todas as possibilidades que as novas tecnologias podem oferecer. "Enquanto assessoria de comunicação, estamos elevando nosso nível de competitividade no mercado da comunicação corporativa", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário