O evento promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro-Bahia) também celebra a parceria firmada com a Santa Casa da Bahia para esta edição. Na ocasião, a entidade presenteará os palestrantes com as sandálias confeccionadas pelas mães assistidas pela Casa de Apoio Solange Fraga, mantida pela instituição. Além disso, o Enapro contará com um espaço dedicado à comercialização dos produtos do projeto de acolhimento gratuito às crianças e adolescentes em tratamento oncológico ou cardiopata.
“Este ano, vamos trazer o tema De Humanos para Humanos, e estar com um parceiro como a Santa Casa, que é dedicada ao cuidado com as pessoas, está em sintonia com nosso propósito do olhar para o outro e de fortalecer conexões”, destaca André Mascarenhas, presidente do Sinapro-Bahia.
“A parceria com o Sinapro é muito significativa para a Santa Casa. Ela reforça nossa conexão com o setor da comunicação, amplia a visibilidade das nossas ações sociais e institucionais, e fortalece redes de colaboração que geram impacto positivo para a sociedade. É também uma forma de sensibilizar e engajar mais pessoas em torno da importância do cuidado, da solidariedade e da transformação social”, ressaltou a gerente de Impacto Social da Santa da Bahia, Soraia Palmeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário