Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ação promocional esquenta noite de Filhos de Jorge, em Salvador

Foto: Adriana Oliver
Sucesso! Assim se define o Ensaio da Banda Filhos de Jorge que aconteceu no último dia 28, no Mercado Modelo, em Salvador com a participação de Saulo Fernandes (Banda Eva), padrinho da banda.
O evento, que teve show de abertura com Ninah Bartilotti, contou também com a presença do ator global Reynaldo Gianecchini, que está de férias em Salvador e, muito simpaticamente pousou para fotos ao lado de fãs.
Em meio a tanto alvoroço, o público gostou mesmo foi do "Ponto de encontro Doritos".
Idealizada pela Plural Marketing Promocional, agência que está desenvolvendo estratégias para a campanha Verão Non Stop, de divulgação do Doritos Green Papper e da Ruffles Fresh Lemon, produtos que prometem esquentar as noites do verão baiano. Estando presente em inúmeros ensaios e festas da capital baiana, o "Ponto de encontro Doritos" é uma pequena plataforma com mesa bistrô para as pessoas assistirem aos shows com mais conforto.
Foto: Adriana Oliver
Além do "Ponto de encontro Doritos", na festa havia um "Tabuleiro Doritos", onde os produtos da marca eram comercializados por uma promotora vestida de mexicana servindo o molho "Dippas", nos sabores queijo e cebola, também fabricado pela marca que pertence a PepsiCo, enquanto outros promotores caminhavam em meio ao grande público, divulgando os lançamentos da marca.
A PepsiCo quadruplicou seus investimentos em marketing e promoções no litoral nordestino durante o Verão de 2011, em comparação ao ano anterior, com foco principal em Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE).
Veja o calendário completo dos eventos onde a marca estará presente,  clicando aqui, além de conferir as promoções da Doritos para este verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário