segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Empossado o Conselho Baiano de Comunicação

O governador Jaques Wagner empossou no último dia 10, o Conselho Baiano de Comunicação que tem por objetivo auxiliar o governo estadual na elaboração de políticas públicas de comunicação.
Inédito no País, o Conselho criado com base na Constituição de 1989, ainda não é bem visto por muitos profissionais que acreditam tratar-se de uma forma de censurar a comunicação no Estado.
Além de representantes do governo e da sociedade civil, profissionais da área estarão à postos para que o Conselho cumpra com a sua proposta de estimular a implantação de veículos comunitários e de fomentar a produção de conteúdos que representem as diversidades culturais, artísticas, regionais e sociais, bem como, favoreça à inclusão digital.
Vera Rocha (Rocha Comunicação), Ney Bandeira (TV Aratu), Pedro Dourado (Uranus 2) e Maurício Xavier (RX 30) representarão o mercado publicitário. Além desses, que representarão as agências, as televisões abertas, a mídia exterior e o setor de audiovisual, respectivamente, Carlos Aquino, da Imagem e Márcia Tucunduva, da Malagueta serão os suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário