segunda-feira, 25 de maio de 2015

Salvador recebe Itubaína Food Truck


Até o próximo dia 31, das 14 às 22 horas, o estacionamento do Shopping da Bahia recebe o Itubaína Food Truck, evento promovido pela Brasil Kirin e que envolve em um só local, gastronomia, música e intervenções artísticas.
Ao todo, o evento envolve nove trucks gastronômicos que trazem opções de sanduíches, massas, sushi, doces, sorvetes e pretos regionais, além de apresentações de DJs como Miss Cady e atividades culturais inspiradas nas décadas de 70 e 80, para dar o ar retrô sugerido pela Itubaína.
Participam também do evento, o Museu de Street Arte de Salvador (Musas), que farão uma live painting em um paredão de 20m2.
Realizada pela Stage01 Marketing Promocional, a ação ainda contará com brinquedos das décadas de 80 e 90, fazendo com que o evento seja desfrutado por todos os membros da família.

“Acreditamos muito no sucesso do Festival, pois se trata de um evento democrático, que reúne diversos sabores e atividades culturais”, explica Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing da Itubaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário