segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nocaute ao mosquito da dengue

Acabou o mistério em torno da luta do campeão mundial de MMA, Júnior Cigano, na Bahia, com a veiculação da segunda etapa da campanha, criada pela Tempo Propaganda para a Sesab - Secretaria de Saúde do Estado e que divulga que o lutador está, junto com os baianos, na luta contra o mosquito da dengue.
Veiculada em outdoor, TV, rádio, busdoor, jornal, revista, material gráfico distribuídos nas matrículas das escolas públicas e internet, a campanha ainda conta com um hotsite especial (confira aqui), que mostra a preparação do lutador para a grande disputa.
A campanha "Desafio Cigano" ainda ganhou proporção nacional através de notícias em torno da campanha veiculadas pelos portais Uol, Ig e Bandsports e do Twitter do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que enalteção a campanha criada pela agência baiana.
Confira agora o VT da campanha.





Ficha Técnica: Direção de criação: Alessandro Colonnezi; Redação: José Amoedo; Direção de arte: Felipe Amorim; Atendimento: Gilberto Albert e Iana Caires; Produção: Andréa Itabayana, Joice Nascimento, Charles Ferraz e Yna Sanatana; Mídia: Fábio Lopes, Rafael Sales e Nailton Souza; Aprovação: Ricardo Bial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário