sexta-feira, 13 de abril de 2012

BBB12 inspira nova campanha das Obras de Irmã Dulce

Com o conceito "O poder de uma ligação", a campanha criada pela Propeg visa arrecadar fundos para as Obras Assistenciais Irmã Dulce.
Uma estética retrô, até então incomum em comerciais filantrópicos, foi usado na concepção do VT que procura mostrar que as pessoas se mobilizam para defender um participante que está no "paredão" de um reality show, arrecadando milhões de reais em ligações, e que poderiam fazer o mesmo para salvar muitas vidas.
Ficha Técnica: Criação: Fabiano Ribeiro e Luiz Celestino; Direção de criação: Ana Luiza, Fabiano Ribeiro e Ariston Quaros; Planejamento: Melina Romariz; Atendimento: Michele Estevez; Mídia: Grasiela Gomes; Diretor Digital: Vitor Barros; Direção e montagem do filme: Carla Laudari; Produtora de som: Coletiva Produtora; Aprovação: Maria Rita Pontes.
Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário