quarta-feira, 4 de abril de 2012

Moinhos Shopping ganha novo posicionamento assinado pela Morya

Com o mote "Único porque tem você", a Morya Brasil assinou sua primeira campanha para o Moinhos Shopping visando refletir a aproximação do centro comercial com as pessoas que residem nos arredores e frequentam o local.
Cheia de poesias, declarações de amor, trechos de músicas, fotos feitas por celular e textos que evidenciam as qualidades do bairro e de seus moradores fazem parte da campanha do shopping de Porto Alegre.
"Nossa proposta é estimular a interação, refoçar a extensão um do outro, explorando as características que diferenciam o bairro e o Shopping como espaços qualificados de compras, lazer, cultura e relacionamento", ressalta Leonardo Moretti, gerente de marketing do Moinhos Shopping.
Os clientes do Moinhos ainda podem participar da campanha enviando fotos tiradas pelo celular para o site da campanha (clique aqui).
"Todo mundo tem celular e pode bater uma foto de qualquer coisa em qualquer lugar, então foi mais fácil envolver as pessoas se elas pudessem lembrar da campanha a qualquer momento, estando em qualquer parte do bairro, fazendo com que a ideia faça parte do cotidiano dos indivíduos, vá para as ruas e vire assunto para conversa", pontua Fábio Bernardi, diretor de criação da agência.
Ficha Técnica: Direção de criação: Fábio Bernardi; Direção de arte: Gregório Leal, Rodrigo Arriondo e Leonardo Curtis; Redação: Fábio Bernardi e Laura Borges; Planejamento: Milene Santos e Lara Piccoli; Mídia: Denise Marusiak e Mariana Velloso; Produção gráfica: Luiz Artur Moraes; Fotografia: Calso Chittolina, Letícia Remião e Glauco Arnt; Aprovação: Leonardo Moretti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário