Para participar, o consumidor deve acessar a página da loja
na rede social e, através de um aplicativo, escolher o produto que deseja
ganhar e justificar porque escolheu aquele prêmio. Na última fase da ação, a
quantidade de votos originadas a partir dos contatos do participante, é quem
vai definir os ganhadores.
Além do concurso, a loja virtual da empresa foi reformulada
visando facilitar a navegação por parte do internauta. A empresa ainda oferece promoções
exclusivas para quem acompanha a Insinuante nas redes sociais.
Ficha Técnica: Criação: João Souza, Janaína Rocha, Giovanni
Carneiro e Fernando Damasceno; Direção de criação: Emerson Braga e Ana Luisa
Almeida; Planejamento: Melina Romariz e Mylene Alves; Atendimento: Flávio
Fernandez e Mirella Santos; Produção: Leonardo Pinho; Gerente de projetos:
Fernando Damasceno; Social Media: Alessandra Assis; Flash Developer: Leonardo
Pinho; Direção de integração: Vitor Barros; Aprovação: Caio Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário