quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Copa no Brasil espera mais 3 milhões de expectadores


Durante o 17º Seminário Acadêmico da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, que aconteceu em São Paulo, Gilmar Pinto Caldeira, diretor executivo do Núcleo da Copa do Grupo Águia (Match Hospitality, Match Connections e Planeta Brasil) anunciou que poucas pessoas têm a real dimensão das oportunidades que serão geradas com a realização da Copa no Brasil, em 2014.
“Foram aproximadamente 3,8 milhões de ingressos disponíveis em todo o País para a Copa, sendo 600 mil somente para as corporações. Os jogos da seleção brasileira  já estão todos vendidos e os compradores nem sabem quando e contra quem irá jogar. São dezenas de empresas trazendo comitivas, comprando imóveis, contratando aqui, a Copa já movimenta mais de 1 milhão de dólares no Brasil e muita gente não está percebendo”, comentou o executivo que aproveita para deixar a dica:
“Temos muita abertura para a atuação de empresas de marketing promocional, viagens de incentivo, produção, cenografia para shows, ativações de patrocínios, ações de relacionamento, meetings points, etc”.
Já José Estevão Cocco, sócio-diretor da Cocco Sport Marketing, acredita que falta pouco tempo para aproveitar as oportunidades geradas pelo mundial. “O mercado já não tem mais produtos diferenciados, uma programação diferente para TV, por exemplo, mas ainda podemos criar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário