quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Verão Coca-Cola encerra temporada com novidades


O Verão Coca-Cola, evento promovido pela Federação Baiana de Esportes Radicais (Febera) e pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE), encerra a edição de 2013, no próximo dia 27, na praia de Armação, em Salvador, a partir das oito horas.
Além de muita música, quem vai ao evento pode conferir campeonatos estaduais de diferentes modalidades esportivas, como beach soccer, bodyboarding, futevôlei e surf. Além disso, o evento que é patrocinado pela Coca-Cola e pelo Governo da Bahia ofereceu muita diversão e aprendizado em torno do Bungee Jump, Beach Tênnis, Dirt Jump, oficinas em torno da sustentabilidade, exposição e teatro.
A organização do evento ainda divulgou que, a modalidade esportiva da vez, o Stand Up Paddle estará presente na próxima edição do Verão Coca-Cola.
Para este domingo, o Verão Coca-Cola traz o grupo carioca Forfun, que vai aproveitar a oportunidade para lançar seu novo álbum Alegria Compartilhada.

Confira agora a programação completa:
8h – Tiroleza; Competição de surf; Oficina de customização de camisetas; aula de surf e skate;
11h – Apresentação de Skate Vert;
12h – Apresentação de Skate Street; Bungee jump;
13h – Competição de skate – games of skate;
14h – Apresentação de Skate line; Show da banda vencedora do concurso Minha Banda no Verão Coca-Cola;
15h – Competição de beach soccer e futevôlei; Show da Banda de Garagem na Arena Mult Radical; Teatro na Praia – Guga Walla apresenta “Humor sem regras”;
16h – Aqua Ball, Circuito de Slack line, Arvorismo, Full pipe, Giromaster, Bungee trampolim, Mungee jump, Escalada; Oficina de produção de instrumentos musicais e brinquedos com reaproveitamento de materiais; aulas de surf, aula de slack line; apresentação de skate vert e skate street; Show com a banda Forfun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário