A Skol e a Pepsi
apostaram no know-how da Marcativa para ativar suas ações no Carnaval de
Salvador e de Recife.
Enquanto Recife
recebeu uma escultura do Galo Skol, com 15 metros de altura e pesando 12
toneladas, construído com mais de 37 mil latinhas, em homenagem ao Galo da
Madrugada – e que já concorre ao Guiness Book na categoria “obra de arte com o
maior número de latas do mundo”; em Salvador a ação incluiu a entrega ao cantor
Bell Marques uma guitarra baiana e uma chave em formato de abridor de garrafas.
Além disso, a agência
foi a responsável pelas ativações internas e programação visual do hotel e do
camarote da cervejaria. Para os demais camarotes da folia baiana patrocinados pela
marca, a Marcativa criou um bar em formato d ecaminhão e que chamavam a atenção
para o conceito da campanha “Operação Skol Folia”.
Já nas ações
criadas para a Pepsi, a agência mostrou que ficar presa em uma torre ou dentro
de um nini-camarote andante em plena pista “Pode ser melhor”.
A Marcativa
ainda desenvolveu ações para as marcas: , Guaraná Antarctica, Brahma,
Ballantine’s, Absolut, Wyborowa, Fusion e Turma da Mônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário