terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Marcativa ativa marcas no Carnaval


A Skol e a Pepsi apostaram no know-how da Marcativa para ativar suas ações no Carnaval de Salvador e de Recife.
Enquanto Recife recebeu uma escultura do Galo Skol, com 15 metros de altura e pesando 12 toneladas, construído com mais de 37 mil latinhas, em homenagem ao Galo da Madrugada – e que já concorre ao Guiness Book na categoria “obra de arte com o maior número de latas do mundo”; em Salvador a ação incluiu a entrega ao cantor Bell Marques uma guitarra baiana e uma chave em formato de abridor de garrafas.
Além disso, a agência foi a responsável pelas ativações internas e programação visual do hotel e do camarote da cervejaria. Para os demais camarotes da folia baiana patrocinados pela marca, a Marcativa criou um bar em formato d ecaminhão e que chamavam a atenção para o conceito da campanha “Operação Skol Folia”.
Já nas ações criadas para a Pepsi, a agência mostrou que ficar presa em uma torre ou dentro de um nini-camarote andante em plena pista “Pode ser melhor”.
A Marcativa ainda desenvolveu ações para as marcas: , Guaraná Antarctica, Brahma, Ballantine’s, Absolut, Wyborowa, Fusion e Turma da Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário