segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dia das Mães e novo posicionamento do Salvador Shopping


O Dia das Mães do Salvador Shopping está oferecendo um pingente de cristal Swarovski Elements para quem apresenta cupons fiscais que somam R$ 400 em compras no mall que possui mais de 460 pontos de vendas.
O brinde de luxo está sendo oferecido aos clientes que participam do Check In Salvador Shopping, programa de relacionamento do tempo de consumo, mediante comprovação de R$ 300 em compras através de notas fiscais.
A expectativa, segundo Gian Franco, superintendente do Salvador Shopping,  é que haja um aumento em 10% no volume de vendas, comprado com o mesmo período do ano passado.
Para celebrar a segunda melhor data para o varejo baiano do Salvador Shopping, a baiana Morya criou peças com o conceito “Eu sou o maior amor do mundo”.
Com veiculação em TV, revistas e outdoors a campanha é a primeira que traz o novo posicionamento do Salvador Shopping, que substitui o “Diferente pra você” por “Eu sou o Salvador”.
Ficha Técnica: Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos; Planejamento: Isabela Silveira; Criação: Bruno Cartaxo e Gabriel Rocha; Mídia: Rosana Ramos, Priscila Fernandes e Priscila Araújo; Produção: Fernanda Mayoral, Eriana Simões e Milaine Almeida; Aprovação: Karina Dourado, Ana Karina Farani e Armando Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário