Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol,
desde 2009, a rede de supermercados Extra está propondo o “Movimento Sou
Brasileiro” como incentivo à seleção, no dia 2 de junho, durante o amistoso Brasil
x Inglaterra, que acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Com grande veiculação na mídia, nos pontos de vendas, ações
promocionais com o cliente Extra e endomarketing, a proposta da campanha criada
pela PA Publicidade é levar cada cidadão a estampar o “Brasileiro” como sendo
seu sobrenome, mostrando assim, o tamanho e a força que esta família tem.
Nas lojas, além de displays com a imagem de Ronaldo em
tamanho real, para que as pessoas possam tirar foto ao seu lado, o Extra vai
realizar a ação “Alô Brasileiro” com premiações de camisetas personalizadas e a
promoção “Tá Pintando Brasil”, que vai sortear camisas entre quem realizar
compras mínimas de R$ 20 de produtos participantes.
Para mais informações: clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário