Criada pela Ideia 3, a campanha do Shopping Iguatemi abusou
da ousadia e do inusitado. Nela, o ator e humorista Fabio Porchat representa um
pai que tem que cuidar do seu filho pequeno por algumas horas, realizando
algumas tarefas corriqueiras para as mães, mas capazes de transformar a vida
desse pai em um caos.
Com veiculação em TV, internet, rádio, jornais, revistas e
outdoor, além da fachada do mall, a campanha atiçou a curiosidade dos baianos
através de um teaser e agora, na segunda etapa, mostra o quanto uma mãe é insubstituível
para seus filhos.
Ficha Técnica: Direção de criação: Wilton Oliveira; Redação:
Leandro Ruedas e Wilton Oliveira; Direção de arte: Jan Hlavnicka; Direção de
atendimento: Renata Schubach; Atendimento: Mayara Rezende e Julie Setenta;
Diretora de mídia: Ana Maria Almeida; Mídia: Eva Figueiredo e Marcus Gomes;
Produção gráfica: Vilma Palma e Thais Leite; RTVC: Renata Scavuzzi e Gladson
Amaral; Arte final: Rogério Souza; Produtora de vídeo: Malagueta Filmes; Direção/
filme: Giovani Lima; Assistente de direção: Mateus Villas-boas; Direção/ Fotografia:
Rogério Sampaio; Produtora de áudio: Elos Estúdio; Fotógrafo: Diego Freire;
Pós-produção: Custom Imagens; Aprovação: Tchesco Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário