Uma boa forma de medir o resultado de uma empresa é pelo
tempo de atuação dela no mercado. Mas,
se a ideia é medir o sucesso da pequena mercearia sergipana surgida em 1955,
tarde demais! A mercearia cresceu e se tornou uma das mais importantes redes
supermercadistas com atuação no Nordeste. É o G. Barbosa, que chega aos 58 anos
com 79 lojas, em cinco estados, empregando 13 mil pessoas, 57 farmácias e 73
unidades do Eletro Show e, sem sobra de dúvidas, como um dos principais
anunciantes nas regiões onde atua.
Segundo Eduardo Maia, diretor de marketing da Cencosud
Brasil, grupo varejista que detém a marca G. Barbosa desde 2007, “A tradição do
G. Barbosa nos mercados em que atua, somada à fidelidade da clientela que o
acompanha, merece uma comemoração especial”, afirmou durante o anúncio das ofertas
especiais nas seções de alimentos, higiene e infantil, das ações “Leva mais e
pague menos” e “Leve grátis”, além do concurso cultural que a rede realiza a
partir do dia 3 de junho em algumas
lojas baianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário