quarta-feira, 27 de abril de 2016

Propeg e as figuras ilustres do conhecimento


Para divulgar os cursos EAD da UniJorge, a Propeg criou peças que trazem figuras ilustres do conhecimento, como Albert Einstein e Charlie Chaplin como garotos-propaganda da instituição de ensino.
Com o mote “Para quem precisa de distância” e um efeito de retícula, as peças já exibidas em mobiliários urbanos, só permitem a identificação das personalidades quando vistas à distância.
Além de uma criativa forma de se divulgar essa modalidade de cursos, as peças da campanha ressaltam a importância da interação com meios de comunicação, uma vez que, a visualização dos cartazes por quem trafega pelas ruas de Salvador, esteja de carro ou ônibus, se torna ainda mais atrativa e propícia a resultados.
Ficha Técnica: CCO: Emerson Braga; Direção de criação: André Amoedo e Fabiano Ribeiro; Head of Art: Luiz Celestino; Criação: Emerson Braga, Kleber Kruschewsky e Luiz Celestino; Planejamento: Juliana Montenegro; Atendimento: Michele Estevez e Renata Dupuy; Produção gráfica: Ariana Guerra; Mídia: Eder Galindo e Rosana Ramos; Aprovação: Davino Augusto Pontual Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário