Para divulgar os cursos EAD da
UniJorge, a Propeg criou peças que trazem figuras ilustres do conhecimento,
como Albert Einstein e Charlie Chaplin como garotos-propaganda da instituição
de ensino.
Com o mote “Para quem precisa de
distância” e um efeito de retícula, as peças já exibidas em mobiliários urbanos,
só permitem a identificação das personalidades quando vistas à distância.
Além de uma criativa forma de se
divulgar essa modalidade de cursos, as peças da campanha ressaltam a
importância da interação com meios de comunicação, uma vez que, a visualização dos
cartazes por quem trafega pelas ruas de Salvador, esteja de carro ou ônibus, se
torna ainda mais atrativa e propícia a resultados.
Ficha Técnica: CCO: Emerson Braga;
Direção de criação: André Amoedo e Fabiano Ribeiro; Head of Art: Luiz
Celestino; Criação: Emerson Braga, Kleber Kruschewsky e Luiz Celestino;
Planejamento: Juliana Montenegro; Atendimento: Michele Estevez e Renata Dupuy;
Produção gráfica: Ariana Guerra; Mídia: Eder Galindo e Rosana Ramos; Aprovação:
Davino Augusto Pontual Machado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário