segunda-feira, 6 de junho de 2016

Itubaína lança seu primeiro VT


Com o mote “Gostoso como ser criança”, a Itubaína, refrigerante da Brasil Kirin, acaba de lançar o seu primeiro comercial para televisão.
O filme, criado pela Leo Burnett TailorMade, apresenta a proposta de resgate dos bons momentos da infância por parte dos adultos.
“A marca Itubaína carrega em seu DNA valores atemporais, como a simplicidade nas relações e a liberdade para que as pessoas sejam elas mesmas. Para isso, nada mais autêntico que falarmos dessas brincadeiras de criança que fazem parte do dia-a-dia dos adultos. Com a presença na TV aberta, teremos a oportunidade de expandir e reforçar ainda mais o posicionamento de Itubaína, que em seus mais de 60 anos de história, é reconhecida por essas características”, explica Lúcio Esteves Neto, gerente da marca Itubaína.
Com forte suporte digital, a marca também acaba de ganhar um novo site, por onde o internauta pode garantir a diversão através de músicas e jogos antigos, como fliperamas e ioiôs.

Ficha Técnica: Co-presidente e diretor geral de criação: Marcelo Reis; Direção de criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione; Direção de arte: Ricardo Alonso; Redação: Renato Ramalho; RTV: Celso Groba e Rita Costa; Atendimento: Fabio Brito, Guilherme Grigol, Filipe Souza, Anelise Reis, Camila Coletti e Stela Espíndola; Mídia: Fernando Sales, Ana Cláudia Rosati, Alexandre Suzuki, Sidney Rocha, Letícia Ruston, Almir Nazareth e Gustavo Ribeiro; Planejamento: Tiago Lara; Analuiza Santos; Guilherme Dias e Thamara Araújo; Filme: Academia de Filmes; Áudio: S de Samba; Aprovação: Minás Vourodimos, Glaucia Gouveia Gomes, Bruno Piccirello, Lúcio Esteves Neto e Diego Pinha.

Confira o VT:



Nenhum comentário:

Postar um comentário