quinta-feira, 21 de julho de 2016

CURTAS CURTIDAS (Ebam, D&AD e Agência Pública)

Workshop de Visual Merchandising acontece em Salvador
A Escola Baiana de Arte & Moda (Ebam), promove na próxima sexta-feira, 22, a partir das 17h30, o workshop Visual Merchandising e o Comportamento do Consumidor, ministrado pela consultora Chris Corcino.
Para mais informações, clique aqui.






Ideias com impacto positivo
A D&AD, em parceria com Advertising Week New York e Fast Company estão promovendo a D&AD Impact, uma premiação que visa celebrar ideias que causam um impacto positivo no mundo com três brasileiros como jurados: Anselmo Ramos (Criativo da David), Fernando Machado (Vice-presidente Global Brand Management do Burger King) e Aline Santos (Unilever). “Este convite veio em um momento importante de minha carreira, especialmente por ter a oportunidade de estar ao lado de pessoas que sempre admirei, que têm reconhecimento internacional e prestígio em suas áreas” afirma Anselmo Ramos.

Transmídia no Rio Olímpico
Foto: Luiz Baltar
A Agência Pública acaba de lançar o projeto 100, que apresenta o maior levantamento multimídia já realizado sobre as remoções ocorridas no Rio de Janeiro por casa dos Jogos Olímpicos. Formado por instalação artística, mapas, animações e vídeos, o projeto foi realizado pelo primeiro Centro Cultural de Jornalismo do Brasil – Casa Pública, lançado pela Agência Pública há quatro meses e contou com a colaboração das famílias removidas, com edição criativa da colombiana Olga Lucía Lozano e reportagens de estudantes de jornalismo de diversas regiões do país. Para saber mais clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário