quinta-feira, 28 de julho de 2016

Novidades no final de semana do Barra


Quem for ao Shopping Barra amanhã, 29, poderá começar o final de semana aproveitando muitos descontos, música e apreciando objetos de arte e antiguidades em uma super feira.
Na Feira, móveis antigos, objetos de arte, decoração retrô e esculturas de santos religiosos garimpados na Rua Ruy Barbosa, em Salvador, promete movimentar o quarto piso do mall.
 Durante todo o dia, o Shopping Barra promove também mais uma edição do seu Barra Friday, que além de descontos de até 70% nas lojas do empreendimento garante a diversão de todo a família ao som de Alessandro Timbó, banda Cavern Beatles, Grupo Espaço Musical (infantil) e concerto de música erudita.
“Um dia inteiro de liquidação é uma ótima oportunidade tanto para o público, que pode encontrar excelentes produtos com preços mais competitivos, quanto para o lojista, que vê o Barra Friday como uma grande estratégia de negócio para movimentar a loja e alavancar as vendas. Ao juntar tudo isso com uma programação de shows abertos ao público temos certeza que o momento das compras ficará ainda mais prazeroso”, afirma Karina Brito, gerente de marketing do Shopping Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário