sexta-feira, 23 de junho de 2017

Verão em ritmo junino


A Itaipava chegou no São João 2017 trazendo o mote "São João com espírito de verão", em uma campanha que contempla filme para TV, spot de rádio, digital, pontos de venda e mídia out of home.
Criada pela Y&R, a campanha,  que tem veiculação nacional reforça o posicionamento da marca de levar o espírito do verão por todo o ano, traz situações inusitadas e bem humoradas tanto no filme, como nas redes sociais, onde o personagem Bode Gaiato se torna o influencer da campanha.
“Antes, a campanha de festa junina da Itaipava era veiculada apenas no Nordeste. Mas dada a tradição da festa, a data se tornou muito importante para nós em termos de vendas. Por isso, neste ano ampliamos a atuação da campanha para todo o país” explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.
Ficha Técnica: VP de criação: Rafael Pitanguy; Dir. Criação: Celso Alfieri; Redator: Pedro Guerra; Dir. Arte: Ronaldo Fonseca; Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Larissa Geres; Cliente: Eliana Cassandre, Vanessa Sbrana e Jaqueline Ribeiro; Planejamento: David Laloum, Eugênio Voltarelli e Filipe Leonardos; Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo e Renan Soares; RTVC: Nicole Godoy, Camila Naito, Mariana Marinho; Produtora Filme: Prodigo Films; Produtora de som: Punch Áudio.

Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário