terça-feira, 1 de agosto de 2017

Itaipava aposta nas retornáveis


A Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, começou a veicular uma campanha criada pela Y&R para a sua linha de retornáveis.
Com veiculação na TV aberta e nos meios digitais da marca, a campanha brinca com as músicas da banda Raça Negra enquanto os consumidores descartam as embalagens de 300ml, 600ml e 1 litro do produto.
“Temos um consumidor mais consciente e por isso, acreditamos que as retornáveis vão voltar a ganhar espaço nos mercados e nós apostamos no bom humor para provocar essa tendência no comportamento do público”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.

Ficha Técnica: VP de Criação: Rafael Pitanguy; Direção de Criação: Celso Alfieri; Diretor de Criação associado: Daniel Groove; Redação: Murilo Domingues; Direção de arte: Lucas Arruda; Social: Bruno Bonadio; Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Larissa Geres; Planejamento: Tatiana Tskumoto e Filipe Leonardos; Mídia: Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Renan Soares, Alexandre Viegas e Laís Pamboukian; RTVC: Nicole Godoy, Anderson Rocha e Mayara Araújo; Produtora/ Filmes: Prodigo Films; Direção: Laga Villanova; Fotografia: Pepe Mendes; Produtora de Som: Loud; Aprovação do Cliente: Eliana Cassandre, Vanessa Sbrana e Jaqueline Ribeiro.

Confira o VT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário