quarta-feira, 23 de março de 2022

Oportunidades para marcas e publicitários


Com a proposta de criar e produzir uma comunicação que não interrompa, Samuel Lopes Segatelli (ex-Publicis Brasil e Leo Burnett Tailor Made), acaba de oficializar o lançamento da La Unión, uma agência que se apresenta como organismo criativo capaz de conectar profissionais de diferentes localidades em seus projetos de publicidade, produção e entretenimento.

No modelo apresentado pelo criativo, a frente voltada para publicidade será voltada para ativações que gerem Earned Media, sprint em planejamento, branding e posicionamento. Já a La Unión Produções busca equipes autônomas capazes de gerar mais velocidade aos negócios dos clientes. Com lançamento previsto para o próximo semestre, o braço da empresa com foco no entretenimento propõe construir narrativas de forma que insira as marcas de forma orgânica, nas histórias.

Entre os clientes da agência estão: Suvinil Tintas, Paramount Pictures, Ticket Log, dentre outros.

"Acreditamos que o espírito desta era é promover a mistura de componentes improváveis. É uma geração de encontros, conexões e uniões. E para a cultura, o entretenimento e as marcas, essas parcerias formam experiências únicas em um formato no qual somos um complemento para o que elas ainda não têm", explica Segatelli. 

Sediada em São Paulo, mas com a proposta de ter estruturas pontuais e enxutas em lugares estratégicos, a La Unión já nasce com escritório em Pequim, na China, atravésde uma parceria com o Frederico Castelbranco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário