quarta-feira, 16 de março de 2022

Concessionárias promovem evento de Mecânica e Moda


O Grupo SNV, que detém as marcas Sanave Volkswagen e Nova Bahia Renout, se junto ao Grupo Graxa e Batom para promover, próximo dia 19 de abril, a partir das 9 horas, na Sanave da Avenida Paralela, o Workshop Mecânica & Moda. Projeto que além de celebrar a passagem do mês da mulher, visa apresentar às mulheres os cuidados essenciais para com os carros, de forma a aumentar a economia e ampliar a vida útil dos veículos.

Durante o workshop, a Jornalista especializada em Autos, Lahys Feliciano e a Técnica em Mecânica Industrial, Jenifer Rocha ensinarão sobre o interior do carro e o seu sistema, luzes do painel, a importância da manutenção preventiva, os fatores que influenciam no consumo de combustível, maus hábitos ao dirigir e que podem causar danos ao veículo, verificação de fluídos, calibragem dos pneus, o que deixar no carro para casos de emergência, cuidados com a pintura e muito mais.

Segundo Camilla Viana, Analista de Marketing do Grupo SNV, "é necessário que as mulheres conheçam melhor o seu veículo. Isso fará com que muitos problemas sejam evitados e que, quando elas necessitem procurar um mecânico, por exemplo, não acabem sendo enganadas e tendo que pagar mais caro pelo serviço. Estamos aproveitando o Mês da Mulher para ensiná-las mais sobre os seus próprios carros”, pontua.

Para participar do evento faça a sua inscrição aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário