quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Para os publicitários sem plantão

O verão chegou esquentando a temporada de férias e, para marcar esse momento, o Tabuleiro dá a dica a todos os publicitários sem plantão para o evento que promete agitar a Reserva Imbassaí, litoral de Mata de São João, 10 km depois da Praia do Forte.
O projeto Experience Live Summer com o Imbassaí Jet Skyy, comandado pelo campeão internacional Free Style, Bruno Jacob e mais 40 participantes que prometem mostrar toda a radicalidade do esporte é uma grande pedida para quem quer tirar o dia para relaxar, pegar um bronzeado e se divertir muito.
O projeto, que conta com a parceria da Tidelli, Mega Madeireira, Skyy Vodka, Cachaça Sagatiba e da Vinícola Santa Augusta, ainda reunirá no local, no próximo dia 7, a imprensa e convidados para apreciar um pouco do que será o evento.
Se a intenção for prolongar o final de semana e a grana estiver curta para se hospedar no Grand Palladium, o Tabuleiro também indica as pousadas Araçás e Lagoa da Pedra que ficam bem próximas do empreendimento onde ocorrerá o evento.
Para o jantar, o Tabuleiro indica o filé do Restaurante Guaya com salada de pera com nozes e gorgonzola ideal para recarregar as energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário