terça-feira, 28 de junho de 2016

iBahia aposta no BrandCaptcha durante as Olimpíadas do Rio


O portal iBahia vai usar, durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a ferramenta de validação de segurança BrandCaptcha, capaz de gerar interações dos internautas com diversas marcas durante a participação em enquetes, downloads, cadastros, comentários, avaliação de atletas e acesso a conteúdo exclusivo.
Entre os portais que já aderiram à novidade, estão: o iG, a Gazeta esportiva, Band.com, Imirante, Correio Popular, dentre outros.
Inspirada nos códigos de validação compostos de letras e números distorcidos que eliminam ataques de robôs, a nova mídia já vem trazendo resultados para marcas anunciantes como Unilever e Chevrolet, que atingiram 18% e 12% de CTR, respectivamente, em suas campanhas.
“O público interage cada vez mais com o conteúdo online, dando opiniões, elogiando ou criticando, e este é um momento muito propício para as marcas, já que o engajamento durante os jogos aumenta e os leitores fazem ainda mais questão de participar e expressar a sua opinião”, explica Erasmo Altimeri, diretor de operações da PontaMedia, idealizadora da ferramenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário