segunda-feira, 19 de junho de 2017

Afro Fashion Day já tem data marcada


Previsto para acontecer no dia 18 de novembro, o Afro Fashion Day chega à terceira edição sendo considerado o maior evento de moda negra do Brasil.
Para marcar esta edição, já foi lançado o Instagram do evento (clique aqui) com informações dos encontros prévios que movimentam o cenário cultural de Salvador e dão visibilidade a importantes discussões sociais.
“Queremos que o endereço no Instagram seja uma vitrine tanto para os estilistas quanto para os modelos que participaram de edições anteriores e continuam conosco nessa empreitada”, pontua Gabriela Souza, da equipe de marketing do Correio, responsável pelo evento. 
Criado para celebrar o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, o AFD busca empoderar os cidadãos, a cultura, a criatividade e a beleza negra presente na capital baiana. Para isso, são selecionadas diversas grifes baianas que apresentam o resultado do seu trabalho em um desfile coletivo na Praça da Cruz Caída, oportunidade que costuma inclusive revelar diversos talentos entre os modelos. Aliado a isso, são realizadas diversas iniciativas antes do grande dia no Centro Histórico, entre palestras, encontros, bate-papos e desafios com a participação de estudantes de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário