terça-feira, 29 de março de 2022

Caioba Soccer Camp reúne ativação de 22 marcas

Antônio Khouri, Tico Sahyoun e Caio Ribeiro


O Caioba Soccer Camp, evento da agência Turn On The Light, acontece entre os dias 1 e 3 de abril no Club Med Lake Paradise, em São Paulo, integrando futebol, famílias, atletas e marcas.

Dentre as marcas presentes na 16ª edição do evento estão: Puma, que assina os uniformes; o Mercado Bitcoin fará ativações com os jogadores e torcedores, incluindo massagens, área de descanso, Cripto Talk e sorteio de brindes; a Land Rover expõe um de seus lançamentos e a Bio Ritmo assina aulas especiais. 

Para a edição do evento deste ano, o ex-jogador e comentarista da Globo convidou os jogadores Michel Bastos, Fernando Prass, Pavão, Lugano, Danilo, o pentacampeão Denílson e o piloto Felipe Massa, que irão interagir com as 300 crianças esperadas no evento.

 “Começamos o novo ano com a certeza de que vamos inovar e emocionar cada vez mais as famílias, vivenciando uma experiência única de integração com valores cada vez mais esquecidos pela sociedade no esporte. Esse é nosso maior legado. Já retomamos ano passado de forma segura e esse será um ano ainda mais especial”, afirma Tico Sahyoun, sócio da Turn On The Light. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário