sexta-feira, 27 de março de 2015

Publicitário ensina como educar a sogra

O redator publicitário Marcelo Caetano lança no próximo dia 28, o e-book Como educar sua sogra.

Isso mesmo! Só um criativo para lembrar, com um mês de antecedência, o Dia da Sogra, e atiçar a curiosidade de genros e noras que as amam ou as odeiam.

Formado por histórias verídicas contadas por diversos profissionais que sobreviveram às suas sogras, como o dramaturgo Fernando Guerreiro; os publicitários Zé Américo, Dude, Maurício Carvalho e Marquinhos Carvalho; o radialista Mário Kertész e mais o cabeleireiro Aldo; o gerente e o diretor do jornal A Tarde, Luis Bernardes e Edmilson Vaz, respectivamente; além de uma história contada pela própria sogra do autor, o e-book traz ilustrações de Kelvin Oliveira e regras básicas para quem quer manter um relacionamento duradouro.

Para divulgar o lançamento, Marcelo apostou em parcerias e lançou nas redes sociais um teaser (veja abaixo) que fez com que seus amigos e colegas de trabalho se perguntassem o que ele estava aprontando, enquanto outros apostaram que seria um livro de denúncias, conta o autor que teve a ideia de fazer o livro com o mesmo tom bem humorado que busca dar nas campanhas publicitárias em que atua.

Além desse, outros dois vídeos foram gravados e lançados na sequência. Enquanto o primeiro divulga o produto, o segundo traz uma entrevista com o próprio autor falando sobre sua obra. (veja abaixo).

Ótima opção de presente e de leitura para os momentos de lazer, Como educar sua sogra está sendo vendido pelo site (clique aqui) pelo valor promocional de R$ 19,90.






Nenhum comentário:

Postar um comentário